Dicas para noivas

Oi meninas, tudo bom?
Eu completei 7 meses de casada esse mês, e sei que esse período até o grande dia é uma loucura não é mesmo?
Pesquisa daqui, envia emails, váriasss ligações, marcar reuniões com buffet, escolher vestido, escolher destino da lua de mel e noite de núpcias, preparar o enxoval, escolher salão ou local onde irá se arrumar, reservar igreja, escolher local da festa, mandar fazer os convites, montar lista de presentes, mas oq? rsrs
dar entrada nas papeladas no cartório, escolher alianças, escolher acessórios e sapato, escolher buquê, escolher as músicas da cerimônia, fazer sessão de fotos antes do casamento, fazer degustação a escolha do seu cardápio, decidir a cor da festa ............ ahhhhhhhhhhhhhhhhh rs até cansa. Eu passei por tudo isso, e posso dizer que no começo curti muiiito, achava tudo legal, quase próximo ao casamento eu queria sair correndo rs não aguentava mais tantas coisas para fazer. Mas, se tivesse que fazer tudo novamente eu faria, porque posso dizer que foi o dia mais lindo da minha vida, foi o dia que o senhor escolheu para me proporcionar tamanha felicidade. Sou muito grata a ele POR TUDO.
E a você que está começando a escolher como será esse momento único, vendo cada detalhe desse dia inesquecível, boa sorteee =)
Curta, porque as vezes você passa um longo período resolvendo todas essas coisas e quando chega o dia, tudo acaba em algumas horas, é cansativo? É, mas vale á pena, então faça do jeito como você sempre sonhou, se possível não abra mão.
Eu comecei a  fechar os contratos com um ano de antecedência, mas já estava pesquisando bem antes de um ano, e ai ficou um pouco mais fácil juntar tudo depois e escolher qual seria o melhor.
Vejam algumas das minhas escolhas:

Império das Caricaturas



Nanda Biscuit


Durval Calçados



Bom meninas, espero que tenham gostado, são poucas dicas mas que as vezes ajudam bastante.
Em relação a escolha de buffet, local, fotos, realmente fica díficil citar aqui, porque cada uma mora em cidades deiferentes né, mas uma dica que dou, é: pesquise bastante, faça vários orçamentos, tenha certeza que são prosfissionais competentes, busque referências e assim você terá um dia LINDO!

Beijão




3 comentários:

  1. Oi! Já conhece o Baú da Felicidade? Marcas como FARM, Lacoste, Maria Filó e muito mais traduzidas em roupas, sapatos e bolsas. Sempre com novidades! Não deixe de passar por lá. Agradeço se puder me adicionar aos favoritos, eu te adiciono também. :)
    Obrigada!

    http://www.nobaudafelicidade.blogspot.com.br

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Dani, AMEI o post! Tudo o que eu mais gosto, CASAMENTOOOOOOOO! hahaha...
    EU já fico assustada só em me imaginar na época dos preparativos, vou surtar! Mas deve ser um surto tão gostoso, gratificante e apaixonante. Sonhar, planejar e colocar em prática um sonho com a passoa amada é, realmente, algo mágico. E quando todos esses sentimentos e realizações são 'nascidos" 1° no coração de Deus, fica ainda mais gostoso.
    Haja coração pra tanto amor.

    Beijos e bênçãos

    ResponderExcluir
  3. Sou solteira, mas já ajudei 6 amigas a organizar o casório. Toda dica e sugestão é válida.
    Resposta do selinho aqui: http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/2012/11/selo-seu-blog-e-inspirador.html

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss