Conheçam a minha Pepe

Então meninas, em comentei com vocês sobre a minha gatinha, que está bem doentinha, ela está em tratamento de um tumor, que infelizmente não tem jeito =( ela já está com uns 9 anos, e é muito querida por mim e por minha mamis. Hoje mesmo ela retorna ao veterinário para retirar uma sonda que foi colocado em seu tórax, agora não sei como vai ser sem essa sonda, porque nós estávamos fazendo a retirada todos os dias desse líquido que te se acumulado lá por conta do tumor, e é bem ruim, porque acaba dificultando a sua respiração, enfimm, depois volto e conto á vocês como vai ser  daqui em diante. Ela está fazendo uso de alguns medicamentos e tomando vitamina, porque ela já nem sente mas vontade de comer, então temos que "forçá-la" a comer nem que seja um pouquinho.

Eu só achei essas duas fotos no meu telefone, pensei que tivesse fotos mais antigas dela, essa foi tirada logo no ínicio do tratamento, ela tem que ficar com esse cone durante o tratamento e enquanto estiver com a sonda.
Ela é linda né!? Vai deixar muitas saudades, é uma pena, porque nos apegamos de mais a esses bichinhos, a perdê-los é sim dolorido, e por mais que tenhamos outros mas tarde, cada um tem algo especial, algo  diferente do outro, e com a pepe não é diferente, ela é muito querida por nós.
Bom, não estranhem o post, como disse o blog irá falar de assuntos variados.
Já já vou mostrar pra vocês os novos integrantes da casa da minha mamis rs são as "irmãs" de criação da Pepe e seus sobrinhos emprestados rs
Beijos queridas, espero que tenham gostado.
Dani =)

Estilo Livre da Beauty Color

Meninas, fiquei de voltar e contar para vocês como foi passar a semana com um esmalte nas unhas com "cor diferente" rs então, eu passei o Estilo Livre da Beauty Color, assim que todas secaram, fiquei olhando toda horaaaaa kkkkkk pq não estou acostumada com essas cores, aiii, até que comecei a gostar, achei que ficou bacana, porém, minha alegria não durou por muito tempoo =/
Precisei lavar umas roupinhas rs as peças mais delicadas eu não coloco na máquina, e como quase sempre são pouquíssimas peças, lavo na mão mesmo. E como não tem jeito e sempre acabamos mexendo em água para alguma coisa, o esmalte começou a descascar um pedacinho aqui, outro aliii .... rs ai começou a me dar aquela "ira" e fui puxando as que já estavam saindo rs
Enfim, gostei da cor, pena que não durou maiss rs e eu nem cheguei a passar o extra brilho, mas ta tranquilo, em uma nova oportunidade uso novamente né meninas!?
Se você já usou esse esmalte da beauty color, me conta o que achou dele.
Deixa seu recadinho ai, vou adorar trocar idéias com você!
Beijãoo Dani =)


Para quem não viu o post da cor da semana, está ai a foto meninas.

Resuminho da Semana

Boa tarde meniinas!!!
Como estão?
Eu estou bem e com muita saudades aqui do blog e de vocês =)
Estive ausente por uns dias nesta semana porque estou resolvendo os detalhes finais para me mudar para a minha casa, ai já viu a correria né!? Além disso, comecei a montar minha agenda para limpeza de pele em minhas clientes, estou mega feliz, porque você percebe o agir de Deus em sua vida, e não tem coisa melhor meninas. Mas minha cabeça ficou por aqui também rs da uma saudade e curiosade de saber quem fez post novo.

Me Sigam

Boa noite meninas!!!
Tudo bom?
Não tenho novidades hoje, passei o dia com minha mamis e fomos levar nossa gatinha para revisão com o veterinário, ela está bem doentinha, esta cortando nosso coração =/ ela tem nove anos já, está conosco muiito tempo, mas é terrível a sensação de perda, já sofro em saber que não vai demorar muito e ela não estará mais conosco ... Vou postar uma foto dela aqui amanhã para vocês conhecê-la, tá?
Enfim meninas, estou aqui passando as horas, com fomeee, isso porque tenho que fazer um exame de sangue pela manhã, ai o jejum né rs.
Até amanhã meninas.

E você que ainda não está seguindo meu blog, venha, me acompanhe tambémm.




Tudo Azul na cor da semana

Oieee!!!
Tudo certinho?
Então, estava eu aqui na maiior dúvida em escolher a cor da semana, ai fiquei entre o clássico Renda Tule da Risqué ou um Rosa Antigo da Coloroma, bem basicão também, mas ai acabei optando pelo rosa antigo mesmo, já tinha até separado para começar a piintar rs daí fiquei pensando, pensando, e pensandoo .... rs será? ahhh, queria alguma cor diferenteee. Porém, eu nessa de cor diferente, compro essas tais cores "diferentes", acho fofo na hora de comprar, mas quando chego em casa que passo na unha perco a coragem de usar e acaba ficando guardado =/ Quando falo cores diferentes meninas, me refiro ao que não estou acostumada a usar, tipo : amarelinho, verdinho claro OU escuro, azulll rs acho liindo, mas tenho uma certa "implicância" ainda. Vou até colocar as fotos dessas cores que NUNCA foram usadas, e tem umas que já comprei já faz um tempinho.
Aii, estive eu na farmácia olhando os esmaltes e vi que lançaram aqui os esmaltes da Beauty Color, ai fui eu querendo pegar todoss rs mas me contive e comprei apenas três, entre eles, as cores "diferentes": o Chocky, o Ousadia Tropical e o Estilo livre que é a cor escolhida da semana.
Olha ele ai embaixo ....


Ele tem uma cobertura muito boa e achei que seca bem rapidinho também.  Assim meninas, achei linda essa cor, e a marca está super aprovada! Mas como não uso frequentemente essas cores ainda estou me acostumando, olho meio desconfiada rs mas espero que eu acostume para não dar uma de louca e tirar o esmalte todo kkkkkk.
Vejam como ele ficou no meu tom de pele:







E ficou assim ... 
 Deixe um comentário e me diz oq achou, ok?
Caso ainda não seja uma seguidora do meu blog não perca tempo =)
Volto para contar pra vocês como foi passar a semana com uma cor "diferente" rs 
E vou mostras á vocês também as cores ainda não usadas. 
Beijão meninasss, fiquem com Deus!!!

Pequena comprinha

Oi meninas!!!
Vamos as primeiras "comprinahs" que eu super recomendo aqui no blog!?
Estava bem ansiosa, porém não fiquem super empolgadas porque só tem 3 produtos da mesma marca, mas como 2 deles já uso faz um tempinho, achei bacana compartilhar com vocês. Talvez a maioria até já conheça, mas pra quem ainda não usou fica a diiiica, ok?


Então meninas, o primeiro é um sabonete líquido de erva doce,  com 250 ml, e ele é muiito bom, eu adoro, e tem um precinho bem bacana, se não me engano paguei R$ 4,99 ...  Eu gostei tanto que esse mês comprei esse de erva doce e comprei um de flor de laranjeira e leite de bambu que também é muiito bom, tem um cheirinho suave e muito agradável, super recomendo meniinas!

E o segundo é um sabonete líquido íntimo, também já está em uso, e olha meninas, ele rende muiito. Se quiser testar, vale a pena.


E comprei também essa semana esse hidratante que tem óleo de amêndoas, achei que minha pele estava ficando ressecada de mais, ai comprei esse, eu já havia usado faz um tempinho, mas como sei que hidrata bem a pele, acabei comprando novamente.


Meninas, como falei, não era nada muito empolgante né rs Mas como são produtos da mesma marca e são bons, eu achei bacana comentar aqui.
As fotos eu copiei da net mesmo, porque fiz o post essa madrugada e deixei salvo para publicar hoje, então como estava tarde e bem friooo, fiquei embaixo do cobertor só preparando isso e sem coragem para levantar rs.
Espero que tenham gostado, se você usa ou já usou algum deles deixa seu recadinho dizendo o que achou, ok?
Nós falamos!
Beijãoo =)

Primeira Semana do Blog

Boa noite meninas, tudo bem? Espero que siim =)
A noite hoje está bem friiia aqui gente, nossa, de maiiss =/
Vim aqui só para convidar você a seguir meu blog rs
Ficarei muito feliz em acompanhá-la também, ok?
O blog está bem recente meninas, aos poucos estou fazendo as atualizações e estou pesquisando coisas bem legais para compartilhar com vocês, além de algumas comprinhas que fiz de esmaltes, creme, sabonete líquido, e uma amostrinha grátis que recebi.
Fiquem com Deus meninas, amanhã já devo ter novidades aqui, ok?
Nós falamos, bjokiitas =D

Inspirações

Oiee, já perceberam que essa história de blog acaba virando algo bem sério né meninas?
Um tanto quanto viciante, se assim eu posso dizer rs
Além da post sobre a cor da semana, vi algumas publicações de unhas muito fofas e não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês.
Eu nunca tentei ousar tanto assim não meninas, não sei se levo muito jeito sabe rs






Aqui está a primeira fofurice, a foto é do Rouge Unhas que fica em Cabo Frio RJ.
Achei muito lindo, parabéns pela criatividade!












E aqui está a segunda fofurice, lindo né?
Tem até passo-a-passo meninas.
Compartilhei na minha página do face, é da Risqué, Francesinha Divertida!




Espero que tenham gostado meninas!!!
Beijinhus =)
E não esqueçam de comentar, ok?


A cor da semana

Oi meninas!!!
O assunto hoje será esmaltes, na verdade um que já está em minhas unhas. Não é nenhum lançamento, mais é uma cor que gosto muito.
Ele é o Beijo Roubado da Colorama, 2 em 1, verniz e brilho. Adoreii meninas.
Confiram as fotos! Não sei se ficaram boas, porque tirei do celular, mas vou me organizar melhor.
Beijos.

,



Atualizando ....

Ufaa, como da um pouquinho de trabalho heimm rs
To tentando fazer algumas alterações em relação a perfil, está aparecendo minha foto no perfil meninas?? Se alguém conseguir me responder ficarei mto agradecida viuu rs
Beijões =)

O dia seguinte

Bom dia meninas! Tudo bom?
Tamanha é a minha empolgação que cheguei a sonhar que estava fazendo muiitasss comprinhass pensando é claro em postar aqui, é mole?
Ainda estou fazendo algumas alterações no blog, é muita informação rs
Mas garanto que estou gostando muiito!
Gostaria de deixar um beijão para minha amiga virtual Maressa Lima, responsável pelo Queridinhos da Mah que de certa forma foi uma incentivadora para eu criar o blog, eu comentei com ela que de tanto visitar o seu blog e de outras meninas, de assistir vídeos de comprinhas e etc, acabei ficando com vontade de compartilhar assuntos variados também.
Hoje vou falar sobre uma amostrinha grátis que recebi de uma marca conhecida, e sobre alguns esmaltes novos que comprei.
Meninas, aceito sugestões viu? Eu vi que tem muita coisa bacana aqui para personalizar, mas confesso que estou um pouco perdida ainda rs.
Eu já tive 2 blogs, o Papo de Noiiva e o Diário Papo de Noiva, mas como estava na correria dos preparativos do meu casamento, acabei não atualizando com frequência.
Mas espero agora, poder compartilhar muitas coisas com vocês.
Beijocass =)


Criação do Blog

Olá meniiinasss, tudo bom?
Tenho que confessar que estou mega feliz de finalmente ter conseguido criar o meu blog, estou a dias pensando em um nome bacana, sobre quais assuntos falar, enfim, mas acabei me decidindo e eis me aqui =)
O blog ainda está em construção, então creio que a cada visita que você fizer, você irá ver alguma novidade por aqui, ok? Também aceito sugestões, dicas, assuntos que vocês queiram saber, sintam-se á vontade e me deixem um recadinho.
Como disse, a intenção do blog, é de falar sobre assuntos variados, desde cuidados com a pele, novidades de esmaltes, comprinhas interessantes, o que super recomendo e etc.
Espero que gostem e que passem sempre por aqui!
Beijossss