Cuidados com a pele Oleosa

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre os cuidados com a pele que devemos ter no nosso dia a dia.
Como vou falar especificamente sobre os produtos que uso, que fique claro que a minha pele é oleosa. Estou frisando isso pra ninguém sair por ai comprando alguns desses produtos para usar na pele caso ela não seja oleosa, ok?
Bom, na minha adolescência, eu tive espinhas, que por sinal persistiram por um longo tempo. Eu sempre ia a dermatologista, sempre iniciava o tratamento que de início dava um bom resultado, mas depois de um tempo elas apareciam novamente.
A minha pele começou a limpar quando comecei a tomar anticoncepcional, a ginecologista me indicou um com essa funcionalidade também,  e depois que comecei a usar produtos específicos para a minha pele diariamente.
Hoje eu uso um sabonete pra lavar assim que acordo e durante o dia também, e uso os produtos da linha Buona Vita, que conheci em curso de estética facial e corporal que eu fiz.
Posso dizer que foram os melhores produtos que usei até hoje e que realmente deram resultado a minha pele. Por conta das espinhas, eu fiquei com pequenas cicatrizes, e acreditem, depois que comecei a usar a linha algumas manchas sumiram.
Então vou mostrar á vocês o que eu uso.
Quem quiser conhecer pode acessar o site, lá vende os produtos e tem tudo muito bem explicado para quem quiser tirar suas dúvidas.
E não esquecendo do mais importante: PROTETOR SOLAR, sempre meninas, usando produtos ou não, não deixe de passar  o FPS, sua pele agradece. Esses dias quentes que tem feito, podem nos deixar com manchas que as vezes produto algum remove. Fica a dica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss