Vocês costumam fazer compras pela internet?

Oi meninas, boa tarde!
Eu sempre fico olhando alguns sites de moda feminina, e acabo gostando de alguma peça, porém, ainda não tive coragem de finalizar a compra por medo de ser bem diferente do que mostra na foto, mas fico louca pra comprar, só me falta coragem mesmo.
A primeira compra que fiz pela internet foi de sapatilha mas ainda não recebi, deve chegar até amanhã ou na próxima semana, depois eu compartilho com vocês a experiência e claro, se for de boa qualidade super indicarei.
Então queria saber: vocês costumam fazer compras de roupas pela internet?  Ou de algum outro produto (sapato, produtos de beleza, make e etc)
Se sim, indique o site e diga o que achou da sua comprinha!
Aguardo seu recadinho!
Beijos =)

8 comentários:

  1. Olá,
    80% do que compro para mim e para casa é pela internet. Compro nas Americas, Submarino, Roupas compro na posthaus, cosméticos e perfumes compro na Sephora e Kutiz e muitas outras lojas. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!
      Obrigada por participar e pelas dicas.
      Volte sempre que quiser.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Daniiiii, voltaste né!?
    Olha vou contar, até mês passado eu não tinha nenhum hábito de comprar nada pela internet, sei lá, acho que era medo. Até que, em julho eu fiz várias compras de uma vez, comecei pelo meu celular e pasme, chegou em 2 dia, me surpreendi. Logo depois comprei utensílios para casa no site da leader, esse demorou um pouco mais, coisa de 1 semana, mas chegaram em perfeito estado, tudo embaladinho, como fui feliz na compra fui lá e comprei mais um vez e o resulto foi ótimo! Gostei bastante das experiências e recomendo sim, além de sair mais barato algumas coisas na internet.
    O celular comprei no site das casas bahia, foi quase 100,00 mais barato que na loja física e os utensílios de cozinha comprei na leader; comprei um kit que na loja sairia bem mais caroooo!

    Um beijo e espero ter ajudado!
    P.S. aconselho a pesquisar a "fama" da loja antes, tipo: vai no reclame.aqui e veja os números e pq das reclamações, eu fui muito feliz nas minhas compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jee, vim "visitar" meu blog kkkkk brincadeirinha!
      Confesso que também sou desconfiada ao comprar qualquer coisa pela internet, mas ja comprei algumas coisas sim e graças a Deus não tive problemas, inclusive, comprei o sapato que me casei pela net, o sapo príncipe também encomendei por aqui e os noivinhos do meu bolo também vieram pelo correio, e deu certo.
      Roupa que ainda não tive coragem, sapato ja ousei, mas estou esperando ainda a entrega, eu passo aqui pra contar.
      Beijos e obrigada por passar aqui!

      Excluir
  3. Anônimo00:42

    Eu gosto sim! Mas, eu sempre compro por internet quando existem lojas fixas na minha cidade. Eu vivo na Espanha e sempre estou de olho na Zara, Bershka, H&M... Mas, se eu não tenho tempo de ir na loja, eu finalizo minha compra pelo site mesmo. E caso eu não goste, posso ir trocar ou pegar o meu dinheiro de volta. Enfim, nunca fiz compras fora disso... Mas, acho super bacana tentar! Ainda arriscarei.

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla, eu arrisquei kkkk comprei pela net lindas sapatilhas e acabaram de chegar, ja fiz ate um post, da uma olhadinha la!
      Obrigada pela visita e volte sempre que quiser!
      Beijos, ótima semana!

      Excluir
  4. Já comprei MUITA coisa online. Desde makes a sapatos! Eu indico a www.beautyjoint.com. Compro makes lá e são perfeitas! Chega em um mês e meio mais ou menos e é preciso ter cartão de crédito internacional.

    Beijinhos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, obrigada pelas dicas, vou dar uma olhadinha então!
      Eu fiz a minha primeira compra de sapatilhas pela net, confesso que fiquei com medo, mas acabei de receber pelo correio e veio tudo ok, ja fiz ate post.
      Beijosss, ótima semana!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss