Casamento - parte 4 ( detalhes do casamento)

Meninas, chegamos na IV parte e creio que esta será um pouco mas longa porque vou dar detalhes dos preparativos.
Esses dias mesmo, minha amiga Jéssica Araújo do blog Comer, Orar e Amar estava me falando sobre a importância de definirmos uma data, e realmente funciona, muitos duvidam, mas na prática da muito certo, quando escolhemos uma data, você começa a dar os primeiros passos e tudo começa a acontecer.
Depois do nosso noivado, meu noivo na época queria casar no mesmo ano, queria reservar uma data para outubro, porém, achei muito precipitado, teríamos apenas 7 meses para preparar tudo e eu o convenci a esperarmos mais um pouco e definimos a data: 10/03/2012, o nosso grande dia.
E ai começamos finalmente os preparativos. Fizemos vários orçamentos de buffet e decoração, pesquisamos fotos, espaço, definimos horário, escolhemos os convites, fizemos lista de convidados, escolhemos o destino de lua de mel, e ufaaa rs tem mais, definir cores da festa, tipos de flores, estilo da decoração, modelo dos convites, acessório da noiva entre muitas outras coisas rs.

Ah, hoje postarei as fotos das nossas escolhas e depois de como ficou tudo no dia da festa, ok?


                  


Esse foi o local escolhido para a nossa cerimônia e recepção!



Buffet e Decoração (excelente trabalho)


Cor da festa: Marrom com rosa



Bolo de 3 andares



                                                                                                                                          

Inspiração de penteado




Convite 






Modelo de convite para os padrinhos





Destino de Lua de Mel parte I - Penedo-RJ




Destino de Lua de Mel parte II - Campos do Jordão







Meninas, terminando por aqui. Tem ainda alguns detalhes como banner, topo do bolo, mas vocês verão ja nas fotos oficiais no próximo post.
Ah, e um detalhe, eu tinha em meu celular, todas as fotos, do véu, dos acessórios e tudo mais, porém, meu querido esposo, um belo dia , mexendo em meu celular, apagou todass rs então vou ter que mostrar ja nas fotos do dia do casamento, ok?
Espero que tenham gostado, essas foram algumas das nossas escolhas de um dia muito precioso nas nossas vidas, como ja disse lá no primeiro post, amo falar sobre casamento e por isso resolvi compatilhar alguns detalhes do meu casamento com vocês!
Você noiva não deixe de comentar sobre os preparativos e você já casada, deixe um recadinho também, vou adorar conhecê-la.
Mil beijos, ótima semana a todas =)












2 comentários:

  1. Olha eu sendo citada aqui mais uma vez! Assim eu fico me sentindo, hein! kkkkkk
    E sim, acho importantíssimo escolhermos uma data para assim, vermos as coisas andarem, comigo isso funcionou muito, aliás, foi um divisor de águas e vc sabe, né Dani!?
    E menina, me conta mais desse curso de cerimonialista, quero muito fazer um também.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jeh, detalhes que fazem toda a diferença.
      O curso esta sendo oferecido pelo PRONATEC, e estou analisando a ideia de fazer, difícil vai ser não gostar do curso né, porque acho que deve ser bem bacana estar auxiliando em cada detalhe do casório.
      Quando tiver mais novidades te conto =)
      Beijucas

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss