Casamento parte 5 (continuação)

Meninas, continuando a sessão das fotos oficiais.






Meu lindo bolo =)

Decoração














Entrada

Bem casados

Ao anoitecer tivemos essa lua perfeita para encerrarmos a noite com chave de ouro!

Banner






Peep toe e acessórios



Quase pronta


Descendo as escadas para fazer algumas fotos, nessa hora, já pude sentir minhas pernas trêmulas, e os meus  pés começaram a transpirar, resultado: o sapato começou a sair do pé da princesa kkkkkkkkk










                                                   
Lá vem a noiva, toda, toda lindaa ♪♫ 
(humilde né rs )

                              


                                                     
Durante a cerimônia


O véu curto e minha grinalda.



Durante a cerimônia


Enfim casados =)


E rindo atoá rs


Minhas princesinhas


Mamis, minha linda e meu maridinho =)



Pausa para fotos



Sapo príncipe super fofo



Tantantan ...


Meu buquê



Final de festa, satisfeita e um pouco cansada, mas tudo valeu á pena. Faria tudo de novo =) 



Rumo a noite de núpcias? Nãoo, mas uma sessão de fotos externas pós casamento rs


Felizesss!!!



Ai se eu te pego heim kkkk




Uau rs

Clássica =)

Descontraída =)



Fimmm 


Meninas, vou ficando por aqui depois de ter postado várias fotos dividindo com vocês um dia único e inesquecível em nossas vidas.
Somo gratos a Deus pelo cuidado e fidelidade, tudo saiu como esperávamos, ou melhor, foi além do que sonhamos. 
A minha querida mãe que foi essencial não só neste dia, mas por 26 anos ela sempre esteve presente em minha vida e me ensinou o que pode de melhor, aos amigos e padrinhos, familiares, obrigada =)
Beijos meninas, e olha rs ainda vou postar algumas fotos dos destinos de lua de mel e algumas fotos do nosso pré wedding que acabei não postando anteriormente.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss