Casamento - parte 1 (o namoro)

Oii meninas!!!
Como prometi começarei hoje falando sobre um dos meus assuntos AINDA favorito: Casamento.
Como vocês sabem, antes do casamento vem o noivado, e antes do noivado o namoro, e antes do namoro muita oração pra confirmação de Deus, conosco foi assim!


Nós conhecemos na nossa igreja mesmo, ele sempre foi da Assembléia de Deus e eu cheguei depois  para conquistar seu coração. No início, não tínhamos muito contato, eu fiquei muito amiga da irmã dele e dessa forma ficamos mas próximos, porém, eu o achava um pouco chato kkkk. O tempo foi passando, eu ainda achava ele chato rs mas ai poucos fui mudando minhas opiniões, e até hoje falo pra ele, que sempre percebi que ele trocava olhares comigo na igreja, ele jura de pé junto que não, não ficava me observando durante o culto, hamham ok .
Daí, um belo dia ele me convidou para sair e acabou se declarando. Eu sugeri que estivéssemos em  um momento de oração, pra ter confirmação do senhor que realmente estaríamos fazendo a escolha certa, e assim fizemos.
Orei muito a Deus para ter certeza na hora de tomarmos uma decisão, e como para tudo há um tempo determinado, assim o senhor fez, no dia 22/03/2009 começamos a namorar!




Bom meninas, vou ficando por aqui compartilhando um pouquinho da nossa história!
Espero que tenham gostado. 
Se quiser, deixa um recadinho aqui para que possa conhecê-la.
Beijos, rumo a II parte: o noivado!

2 comentários:

  1. Que linda história de vcs, Deus sempre na frente!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, obrigada pela visita e pelo carinho, continuarei ainda pela semana compartilhando sobre noivado, cha de panela e o casamento!
    Você é casada?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss