O dia seguinte

Bom dia meninas! Tudo bom?
Tamanha é a minha empolgação que cheguei a sonhar que estava fazendo muiitasss comprinhass pensando é claro em postar aqui, é mole?
Ainda estou fazendo algumas alterações no blog, é muita informação rs
Mas garanto que estou gostando muiito!
Gostaria de deixar um beijão para minha amiga virtual Maressa Lima, responsável pelo Queridinhos da Mah que de certa forma foi uma incentivadora para eu criar o blog, eu comentei com ela que de tanto visitar o seu blog e de outras meninas, de assistir vídeos de comprinhas e etc, acabei ficando com vontade de compartilhar assuntos variados também.
Hoje vou falar sobre uma amostrinha grátis que recebi de uma marca conhecida, e sobre alguns esmaltes novos que comprei.
Meninas, aceito sugestões viu? Eu vi que tem muita coisa bacana aqui para personalizar, mas confesso que estou um pouco perdida ainda rs.
Eu já tive 2 blogs, o Papo de Noiiva e o Diário Papo de Noiva, mas como estava na correria dos preparativos do meu casamento, acabei não atualizando com frequência.
Mas espero agora, poder compartilhar muitas coisas com vocês.
Beijocass =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss