Conheçam a minha Pepe

Então meninas, em comentei com vocês sobre a minha gatinha, que está bem doentinha, ela está em tratamento de um tumor, que infelizmente não tem jeito =( ela já está com uns 9 anos, e é muito querida por mim e por minha mamis. Hoje mesmo ela retorna ao veterinário para retirar uma sonda que foi colocado em seu tórax, agora não sei como vai ser sem essa sonda, porque nós estávamos fazendo a retirada todos os dias desse líquido que te se acumulado lá por conta do tumor, e é bem ruim, porque acaba dificultando a sua respiração, enfimm, depois volto e conto á vocês como vai ser  daqui em diante. Ela está fazendo uso de alguns medicamentos e tomando vitamina, porque ela já nem sente mas vontade de comer, então temos que "forçá-la" a comer nem que seja um pouquinho.

Eu só achei essas duas fotos no meu telefone, pensei que tivesse fotos mais antigas dela, essa foi tirada logo no ínicio do tratamento, ela tem que ficar com esse cone durante o tratamento e enquanto estiver com a sonda.
Ela é linda né!? Vai deixar muitas saudades, é uma pena, porque nos apegamos de mais a esses bichinhos, a perdê-los é sim dolorido, e por mais que tenhamos outros mas tarde, cada um tem algo especial, algo  diferente do outro, e com a pepe não é diferente, ela é muito querida por nós.
Bom, não estranhem o post, como disse o blog irá falar de assuntos variados.
Já já vou mostrar pra vocês os novos integrantes da casa da minha mamis rs são as "irmãs" de criação da Pepe e seus sobrinhos emprestados rs
Beijos queridas, espero que tenham gostado.
Dani =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss