Estilo Livre da Beauty Color

Meninas, fiquei de voltar e contar para vocês como foi passar a semana com um esmalte nas unhas com "cor diferente" rs então, eu passei o Estilo Livre da Beauty Color, assim que todas secaram, fiquei olhando toda horaaaaa kkkkkk pq não estou acostumada com essas cores, aiii, até que comecei a gostar, achei que ficou bacana, porém, minha alegria não durou por muito tempoo =/
Precisei lavar umas roupinhas rs as peças mais delicadas eu não coloco na máquina, e como quase sempre são pouquíssimas peças, lavo na mão mesmo. E como não tem jeito e sempre acabamos mexendo em água para alguma coisa, o esmalte começou a descascar um pedacinho aqui, outro aliii .... rs ai começou a me dar aquela "ira" e fui puxando as que já estavam saindo rs
Enfim, gostei da cor, pena que não durou maiss rs e eu nem cheguei a passar o extra brilho, mas ta tranquilo, em uma nova oportunidade uso novamente né meninas!?
Se você já usou esse esmalte da beauty color, me conta o que achou dele.
Deixa seu recadinho ai, vou adorar trocar idéias com você!
Beijãoo Dani =)


Para quem não viu o post da cor da semana, está ai a foto meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss