Pequena comprinha

Oi meninas!!!
Vamos as primeiras "comprinahs" que eu super recomendo aqui no blog!?
Estava bem ansiosa, porém não fiquem super empolgadas porque só tem 3 produtos da mesma marca, mas como 2 deles já uso faz um tempinho, achei bacana compartilhar com vocês. Talvez a maioria até já conheça, mas pra quem ainda não usou fica a diiiica, ok?


Então meninas, o primeiro é um sabonete líquido de erva doce,  com 250 ml, e ele é muiito bom, eu adoro, e tem um precinho bem bacana, se não me engano paguei R$ 4,99 ...  Eu gostei tanto que esse mês comprei esse de erva doce e comprei um de flor de laranjeira e leite de bambu que também é muiito bom, tem um cheirinho suave e muito agradável, super recomendo meniinas!

E o segundo é um sabonete líquido íntimo, também já está em uso, e olha meninas, ele rende muiito. Se quiser testar, vale a pena.


E comprei também essa semana esse hidratante que tem óleo de amêndoas, achei que minha pele estava ficando ressecada de mais, ai comprei esse, eu já havia usado faz um tempinho, mas como sei que hidrata bem a pele, acabei comprando novamente.


Meninas, como falei, não era nada muito empolgante né rs Mas como são produtos da mesma marca e são bons, eu achei bacana comentar aqui.
As fotos eu copiei da net mesmo, porque fiz o post essa madrugada e deixei salvo para publicar hoje, então como estava tarde e bem friooo, fiquei embaixo do cobertor só preparando isso e sem coragem para levantar rs.
Espero que tenham gostado, se você usa ou já usou algum deles deixa seu recadinho dizendo o que achou, ok?
Nós falamos!
Beijãoo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss