Tudo Azul na cor da semana

Oieee!!!
Tudo certinho?
Então, estava eu aqui na maiior dúvida em escolher a cor da semana, ai fiquei entre o clássico Renda Tule da Risqué ou um Rosa Antigo da Coloroma, bem basicão também, mas ai acabei optando pelo rosa antigo mesmo, já tinha até separado para começar a piintar rs daí fiquei pensando, pensando, e pensandoo .... rs será? ahhh, queria alguma cor diferenteee. Porém, eu nessa de cor diferente, compro essas tais cores "diferentes", acho fofo na hora de comprar, mas quando chego em casa que passo na unha perco a coragem de usar e acaba ficando guardado =/ Quando falo cores diferentes meninas, me refiro ao que não estou acostumada a usar, tipo : amarelinho, verdinho claro OU escuro, azulll rs acho liindo, mas tenho uma certa "implicância" ainda. Vou até colocar as fotos dessas cores que NUNCA foram usadas, e tem umas que já comprei já faz um tempinho.
Aii, estive eu na farmácia olhando os esmaltes e vi que lançaram aqui os esmaltes da Beauty Color, ai fui eu querendo pegar todoss rs mas me contive e comprei apenas três, entre eles, as cores "diferentes": o Chocky, o Ousadia Tropical e o Estilo livre que é a cor escolhida da semana.
Olha ele ai embaixo ....


Ele tem uma cobertura muito boa e achei que seca bem rapidinho também.  Assim meninas, achei linda essa cor, e a marca está super aprovada! Mas como não uso frequentemente essas cores ainda estou me acostumando, olho meio desconfiada rs mas espero que eu acostume para não dar uma de louca e tirar o esmalte todo kkkkkk.
Vejam como ele ficou no meu tom de pele:







E ficou assim ... 
 Deixe um comentário e me diz oq achou, ok?
Caso ainda não seja uma seguidora do meu blog não perca tempo =)
Volto para contar pra vocês como foi passar a semana com uma cor "diferente" rs 
E vou mostras á vocês também as cores ainda não usadas. 
Beijão meninasss, fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss