Comprinha Especial

Olá!
Vim compartilhar com vocês a comprinha especial.
Já fazia um tempo que eu estava querendo E precisando comprar uma bíblia, na verdade eu nem tinha, a que eu usava era da minha linda mamis rs mas como casei e mudei, estava precisando comprar uma uregente!
Ai comprei a bíblia da Mulher que Ora na versão internacional, fiquei apaixonada quando vi e acabei comprando, além de fofa a capa, ela tem alguns artigos ou meditações difrentes dispostos ao longo do texto bíblico em forma de quadros coloridos, enfim, posso dizer que é completa.


E comprei também essa agendinha pois a minha já não tinha mas espaço para anotar nada, ai comprei essa bem básica mesmo mas que não deixa de ser fofa também neh rs.


Ta bom de comprinhas neh rs (até parece) 
Já já volto com alguma coisa pra contar aqui!
Beijão meninas!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss