Resumo do dia

Boa tarde meninas!!!
Não começei o dia muito bem, acordei passando muiito mal =/ nossaaaa.
A menos de um mês descobri que estou com várias pedrinhas na vesícula, ai já viu né? Quem já teve sabe como é a dor, e pior de tudo, tem que operar.
Precisei ir ao hospital tomar medicamento na veia porque só funciona assim agora, e de quebra ainda fiquei no soro, não dormi praticamente nada tentano achar uma posição que doesse menos, afffff.




Agora vou tentar descansar um pouquinho e depois vou tentar dar uma passadinha na casa da minha mamis.
Mas tenho uma novidade para vocês, acabei de assinar a Glossybox, só me resta sofrer de ansiedade agora e esperar ela chegar em minha casa, primeira vez que assino, espero não me arrepender.


Tenham um lindo dia.
A noite eu volto para conversar mais com vocês.
Ahhh, ja ia esquecendo, no final da página tem um enquete, depois participa tah?
Beijãoo =)
Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss