Comprinhas de farmácia da semana

Oi meninas, tudo bom?
Vim compartilhar algumas comprinhas básicas de farmácia que fiz está semana.
Espero que gostem!



Bom, começando pelos esmaltes, comprei três da Beauty Color, o Estilo Livre eu já usei, que é esse azulzinho ai, o lilás e o amarelinho aiinda não. Gostei muito, tem boa cobertura e secagem rápida.


Ainda falando de esmaltes, comprei esses dois da Ludurana, tem um precinho ótimo.
Ainda não usei nenhum dos dois, mas já conheço a marca, tenho mais alguns que já havia comprado.


Comprei também esse óleo de banana que já estava precisando um tempinho mas nunca lembrava de comprar rs e aproveitei e peguei dois palitinhos de laranjeira.


Não resisti e comprei os lencinhos umedecidos da Ricca, na verdade eu só fui comprar alguns produtos para  fazer limpeza de pele em uma cliente que estava marcada, ai como mulher não resisti, no final das contas acaba sempre comprando além do necessario rs mais é muito fofinho e mais prático, eu usava um de outra marca só que a embalagem amassava muito na minha bolsa, ai quando ia usar os lenços, alguns estavam tão espremidos que nem limpavam direito. Essa é uma boa opção!! E custa bem baratinho também =)


Aiii rs eu fiz um post falando sobre tônico facial essa semana, lembram meninas?
Quando eu fui na farmácia, acabei dando uma pesquisada nas marcas e preços ( olha a conversa, "pesquisada" nos preços) rs pra variar, acabei comprando para testar, eu paguei aqui R$ 19,00, é da marca Vult Cosmética, mas acho que derrepente da até pra achar mais em conta. Ainda não testei meninas, quando começar a contar eu volto pra compartilhar com vocês.



E para finalizar minhas comprinhas, fiquei curiosa quando vi essa marca e comprei um batom para testar, é a Veridica it. Também está aqui lacradinho, quando usar conto o que achei!
Esse é da coleção Rosé nº 59, só não lembro o preço, mas foi bem baratinho.



E comprei um batom da Vult Cosmética cor 34, essa eu já conhecia, só não usei ainda o batom.
Também tem um preço ótimo.


Bom meninas,  ainda volto para comentar com vocês sobre o uso de alguns dos produtos ok?
Dúvidas, sugestões, fiquem á vontade
Não deixem de comentar meninas, assim eu fico sabendo quem passa por aqui e retribuo a visitinha ao seu blog também.
Beijão.
Dani=)


2 comentários:

  1. Adoro esses batons baratinhos mas que sao de ótima qualidade! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Gabi, as vezes ficamos na dúvida por causa do preço né!?
    Já usei o da Verídica it que é uma marca que eu não conhecia ainda, mas ameii, depois vou fazer resenha.
    Se comprar algum da marca ou já tiver dsepois me conta tb.
    Beijão e obrigada pela visitinha!!!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss