Comprinhas de farmácia


Oie, tudo bem?
Vim compartilhar com vocês uma comprinha de shampoo e hidratante que fiz no sábado meninas.
Eu já estava querendo mudar de shampoo, daí quando cheguei na farmácia, vi esse Oro Argan da Bioderme e resolvi comprar para testar.
O resultado foi: excelente meninas, tem um cheirinho maravilhoso, deixou meu cabelo macio e bem brilhoso.
Super recomendo!
A linha dele é o shampoo creme e o hidratação instantânea, achei bacana também o preço, se não me engano paguei mais ou menos $14,00. Vale a pena conferir.
E comprei também esse hidratante da Nívea Lotion Express, eu usei na casa da minha mãe e ameiii, como não resisti comprei um pra mim também rs. Tem um cheiro bem suave e deixa a pele bem macia. Acho que custou quase $6,00. Os hidratantes da nívea tem preços bons e são ótimos.
Fica a dica.



Testado e Aprovado!
E você, já usou? Deixa um recadinho me contando o que achou, ok?
Beijosss
=)

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss