Momento Cat e Dog

Boa noite meninas!
Tudo bem?
Como eu havia dito no post anterior, vou mostrar á vocês os "caçulas" da casa da minha mamis rs 
Vocês já conheceram a Pepe, que já está bem velhinha, agora conheçam: A Nina, Romeu e Oscar, os três são irmãos, fruto de Branquinha que acabou cruzando com um gato muito do abusado que apareceu em nosso quintal rs minha mãe iria castrá-la, mas ela foi mais rápida que nós, eles nasceram na manhã seguinte ao meu casamento, no dia 11/03/2012,  e hoje estão com 6 meses. Eles são muito fofos, porém bagunceiros e assustados de maiissss gente, pra ter idéia, se eu sair do quarto pra ir ao banheiro, ao retornar, eles já olham desesperados como se fosse uma pessoa estranha rs doideira, mas a mãe deles tb eh doidinha assim rs. Enfim, chega de papo, vejam como eles são lindinhos =)

Esse é o Romeu, e ele é muito peludo gente rs e é também o meu preferido, é dengoso que só ... eu falo assim: ta com fome bebe, ai ele se joga no chão e começa a rolar rs 

Esse é o Oscar, minha mãe deu esse nome a ele porque ele tem a pontinha do rabo "enroscada", na hora de nascer, ele foi o primeiro a vir, só que veio primeiro o rabinho, ai foi uma loucura só né, por pouco não morre ele, a mãe e os irmãos. Minha tia que estava lá, acabou tentanto ajudar puxando ele, ai ele nasceu, mais dias depois seu rabinho ficou assim =/ 
Mas fora isso ele esperto e saudável, e fofo também rs mas morre de medo de qualquer movimento brusco, ele nem gosta que fique passando muito a mão nele pra fazer carinho rs figura que só.

E por fim  a Nina, ela é a mais "meiguinha" dos irmãos, também se assusta atoá.
A Nina e o Romeu, já tinham donos certos rs minha mãe só iria ficar com o Oscar, aiiii rs quase todos os dias eu dava uma passadinha na casa dela pra matar a saudade dela e dos meus bichinhos né rs ai cada dia me apegando mais aos filhotinhos, ai começei a dizer pra minha mãe que não era justo separar eles, que a mãe ia ficar doida procurando rs fiz maior drama, nãoo vaiiii dar MÃE rsrs por favor 
Ai acabou que ela ficou com os irmãos rs .


Espero que tenham gostado meninas, você que assim como eu é encantada por bichinhos, tenho certeza que gostou de ler minha história.
Fui criada com gatos desde pequena, cachorro só fui ter depois de um tempo, pois morávamos como caseiros e não tinha como ter cachorro por causa do espaço. Só depois que nos mudamos para a nossa casa foi que começamos a listaa de cachorrinhos que passaram em nosssas vidas rs
Tivemos a Lassie, depois o Bob, ai veio a Nina, fruto do namoro de Bob e Lassie rs depois nos encatamos com uma poodle a venda em uma loja de ração rs toda pretinha e pequenina, pedindo um lar rs ai mamis comprou, e levamos a Pitucha conosco rs ai pra fechar a lista, nessa mesma casa de ração, estava a venda um Fila Brasileiro, ai mamis não resistiu e comprou pois queria um cão bravo para vigiar o quintal, e assim completamos a família com o Vandame, que está vivo até hoje, porém já bem velhinho, como ele muito grande, tem dificuldade as vezes de andar, mas estamos cuidando tentando dar uma qualidade de vida melhor a ele, ele toma uma vitamina que faz tão bem a ele, que os tombos que ele leva por causa da idade desaparecem, essa semana mesmo ele começou a cair de novo.

Acho que por hoje está bom de papo né!?
Beijão meninas, e boa noie, fiquem com Deus.
É sempre bom estar aqui compartilhando coisas sobre nós, sobre nosso dia-a-dia com vocês, obrigada pela visita, caso ainda não seja seguidora fique a vontade para me acompanhar, ficarei muiiito feliiz =)


2 comentários:

  1. Adoro animais, e força pra sua gatinha. Tb já perdi vários e a saudade continua, mas eu sempre pego outros, pq fazem bem pra mim e eu faço bem pra eles. Com ctza eles fazem mais pela gente do que a gente por eles. Mas força =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelo recadinho.
    Também gosto muito, gato ou cachorro.
    Sempre que der passa por aqui.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho!
Volte sempre que quiser =)
Beijoss